Online e também em São Paulo, Porto Alegre e Madrid

Luisa Borba

ArtigosConsultoria online “descomplica” o vestir
post Consultoria online “descomplica” o vestir

Consultoria online “descomplica” o vestir

  • Você já calculou o quanto gastou em roupas que estão paradas no seu armário?
  • Quantas peças do seu vestuário a fazem se sentir bem ou transmitir a imagem que você deseja?

Em junho, haverá uma oportunidade imperdível para revolucionar a forma de se vestir. É a consultoria “Estilo Pessoal Descomplicado”, que ofereço de forma totalmente online e ao vivo. São quatro encontros realizados semanalmente a partir de sábado, 19 de junho.

A consultoria é realizada em pequenos grupos, porém, haverá dedicação individual a cada participante, com exercícios e bate-papo via Instagram fechado, 4 encontros em grupo via zoom e um encontro também por zoom individual. A metodologia foi criada e testada durante dois anos, sendo baseada na identificação, compreensão e aplicação do estilo pessoal, de forma prática, leve e fácil.

Tudo para tornar o vestir leve, fácil e descomplicado. Clique aqui para mais informações e inscrições.

Colagem sem titulo Consultoria online “descomplica” o vestir

Quatro encontros

Confira os conteúdos dos quatro encontros:

  • Encontro 1: quem é você? Casual elegante, com uma pitada de criativa sexy e um twist de dramática casual? Como deseja ser percebida? Quais são as suas intenções ao se vestir? Um encontro para começar a entender os desejos do vestir.
  • Encontro 2: como você é? Dramática urbana, fazendo bom uso das camisetas, acessórios e formas geométricas com uma cartela de cor outonal? Desejos do vestir – profissional, competente, capaz, feminina, acessível, moderna, elegante, criativa – entendidos, o encontro 2 é para aprender como colocá-los em prática.
  • Encontro 3: uma análise completa do seu armário, o que tem em excesso, o que falta, o que é importante ter para transmitir o estilo desejado. Este é o momento de fazer o Closet Detox, a limpeza do armário, tirar o que você não gosta, o que não contribui para transmitir a sua mensagem. O closet detox é feito individual e com a ajuda da Luísa.
  • Encontro 4: criação da lista de compras e refinamento da linha de estilo. Para comprar certo e não ter roupas paradas, sem uso, no armário é preciso saber o que é necessário comprar. A lista de compras bem detalhada ajuda a comprar as peças certas.
Colagem sem titulo 1 1 Consultoria online “descomplica” o vestir

Quinta edição

Já realizei quatro edições do “Estilo Pessoal Descomplicado”, o mais recente em março.

“Foi o melhor investimento dos últimos tempos!!! Aprimorei meu estilo, poupei tempo e dinheiro com meu guarda-roupa, hoje me sinto muito mais segura e bonita com a imagem que desejo passar”, declarou Luciana Meurer, uma das participantes.

Luciana Meurer, participante do estilo pessoal descomplicado

“Falei há pouco na terapia como eu estava impressionada com toda revolução que entrar nessa aventura – Estilo Pessoal Descomplicado – me causou! Eu jamais imaginei que seria tão transformador e profundo!”

renata périco, PARTICIPANTE DO ESTILO PESSOAL DESCOMPLICADO

“Eu amei cada segundo da consultoria, cada intervenção, exercício, puxão de orelha, cada uma das mulheres maravilhosas que participaram e com as quais eu me identifico muito”

paula fraga, PARTICIPANTE DO ESTILO PESSOAL DESCOMPLICADO
luisa Consultoria online “descomplica” o vestir

Mais sobre mim

Sempre trabalhei como estilista, desenvolvendo coleções, criando, desenhando e transformando ideias e sonhos em realidade. Em 2011, comecei a atuar como consultora de estilo e imagem, ajudando muitas mulheres a ficarem mais felizes, bonitas e confiantes.

Encorajo mulheres a se vestirem de si mesmas e isso transforma a vida delas, mas também de todos a sua volta.

Atendo online e presencialmente em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Madrid, na Espanha.

Ao longo da carreira, já prestei mais de três mil horas de consultoria de estilo e imagem. Já descompliquei” mais de 100 armários e provoquei o desapego de mais de mil peças de roupa.

Uma roupa é só uma roupa. O que importa mesmo é a vida que se vive dentro dela.

Informações e contato

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *