Online e também em São Paulo, Porto Alegre e Madrid

Luisa Borba

Artigos8 motivos para você fazer uma consultoria de estilo e imagem
consultoria de estilo

8 motivos para você fazer uma consultoria de estilo e imagem

No próximo sábado, será realizado o primeiro dos quatro encontros online da minha consultoria Estilo Pessoal Descomplicado.  Imagino que você deva se perguntar: por que eu precisaria de uma consultoria para me vestir? Pois abaixo cito ao menos oito motivos e tenho certeza de que você vai se identificar com a maioria deles. Confira!

1. Transformar o vestir em algo prazeroso;

O momento de se vestir para o dia a dia ou para uma ocasião mais especial é um sofrimento para você? Uma consultoria de estilo e imagem vai dar um novo significado para este momento. Em vez das roupas, você vai focar em você!

2. Vestir-se conforme deseja ser percebida

Vai vestir-se para o trabalho ou para o dia a dia? Ou seria para um encontro romântico ou um café com amigos e amigas? Talvez um passeio no parque ou mesmo uma atividade esportiva? Isso pouco importa. O que fará a diferença é vestir-se conforme deseja ser percebida em cada um deste momentos – profissional, competente, capaz, feminina, acessível, moderna, elegante, criativa.

3. Comprar com assertividade

No que se refere ao vestuário, você deixará de ter uma lista de compras. Em vez disso, vai adotar uma “lista de estilo”. Afinal, você passará a buscar peças pontuais que estejam faltando para compor o seu estilo e as suas necessidades de se expressar e ser percebida.

4. Economizar com o vestuário

Sempre insistimos no mesmo assunto: o “investimento” em uma consultoria de estilo e imagem não é recompensado somente pelo fato de deixar você mais bonita e confiante. Você deixará de comprar roupas que nada tem a ver com você. Coloque no papel o quanto você gastou em peças que usou pouco ou nada. 

5. Liberar espaço no armário

Tenho clientes que deixaram de comprar roupas não para economizar ou porque estavam satisfeitas com o que tinham no armário, mas porque simplesmente não cabia mais nada nele. Longe de querer incentivar o consumismo, mas tem que sobrar um cantinho para podermos incluir aquela peça-chave que está faltando.

6. Desapegar (e ganhar dinheiro ou ajudar quem precisa)

O que fazer com as roupas que não ajudam você a transmitir a imagem desejada? Se forem peças ainda novas e caras, você pode até tentar vender em sites de classificados online ou em grupos de Whatsapp. As mais acabadinhas? Você pode desapegar praticando uma boa ação.

7. Ter mais confiança ao se vestir

Nada pior que vestirmos uma roupa na qual nos sentimos inadequada. Passamos o dia com a sensação de que algo não está certo (e, na maioria das vezes, sequer conseguimos perceber o que é).  Uma consultoria de estilo e imagem corrige essa distorção. O foco do vestir deixa de ser na roupa a passa a ser em você!

8. Ter mais confiança em tudo!

Agora, faça as “contas”:  se você deixar de usar roupas que nada tem a ver com você, adquirir mais autonomia e confiança no momento de se vestir, conseguir se expressar e mostrar como deseja ser percebida, economizar, desapegar e ainda fazer compras com mais assertividade. Imagine o impacto que faria na sua vida como um todo.

Saiba mais e inscreva na consultoria Estilo Pessoal Descomplicado

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *